Já pensaram em um livro que você tenha que destruí, isto mesmo destruí no qual você tenha que derruba café nele, rasga páginas e etc.
O livro foi criado pela autora Keri Smith, a ideia da autora é incentiva a criatividade do leitor, no qual ela propõe vários desafios no livro de destruições.
Algumas são bem simples e fácil, outras parecem nojentas e outras que você vai pensar duas vezes antes de fazer.
Quando eu vi este livro pela primeira vez, achei que era um livro que contava alguma historia e fiquei intrigada porque a capa tinha uma aparência inacabada. Depois fui vendo umas postagens no facebook e percebi do que tratava realmente o livro.
Eu comprei o meu no inicio do ano, mas ainda não consegui terminar as minhas destruições. Vou colocar como meta chegar até o fim do ano com todas prontas.
E vocês vão acompanha aqui no blog.
Hoje postar algumas que já fiz, não todas porque são muitas.
Então meu destrua o diário é cheio de referencias, para numerar eu escolhi a musica Vertigo do U2.
Sou apaixonada por filtro dos sonhos e nada melhor para ilustra uma pagina que é para dormi, além disso, há diversas frases sobre sonhos de alguns dos meus autores favoritos.
Não li o Pequeno Príncipe quando era criança, mas li já alguns anos atrás, apesar da simplicidade das palavras do autor, o livro é uma das minhas referencias por suas frases e ensinamentos marcantes.
Eu definitivamente não queria fazer um cocô, mesmo aquele do emoji e fiquei pensando o que faria nesta pagina, inicialmente pensei em desenha um palhaço vomitando arco-iris, mas a me veio a ideia de desenha a morte, já que estava lendo a menina que roubava livro.
Então foi complicado cumpri a tarefa, mas aproveitei que estava chovendo e sim deixe as paginas das quais pediam que o livro fosse para o chuveiro, na chuva. E usei como inspiração o clássico do cinema Singing in the Rain.
Para finalizar este post com muito amor, Calvin e Haroldo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário