terça-feira, 17 de maio de 2011

Os Tomara-Que-Caia

Oie gente, tudo bem? Espero que sim, que a felicidade seje uma constância em suas vidas, mas se não for relaxa que a vida vai ficar melhor pde ter certeza.
Hoje o post é sobre Tomara-Que-Caia, a minha experiência com essa peça.
Eu acho lindo Tomara-Que-Caia, mas eu acho que ele deveria ser chamado de Tomara-Que-Não-Caia, pois com esse nome já bate uma certa insegurança.
Existem dois tipos de Tomara-Que-Caia, os que caem mesmo e os que não caem, já perceberam isso? 
Os Tomara-Que-Caia, que cai são aqueles que nos deixam insegura para tudo. O meu primeiro Tomara-Que-Caia eram um desses, ganhei ele com os meus 12 anos, saber aquela peça de roupa que todo mundo tá usando, então nessa época estava acontecendo isso e cidade pequena só faz aumentar o desejo. Só que a minha primeira impressão com ele não foi bacana, foi até tramatizante daquelas que me fizeram afastar da peça.
Como vocês podem imaginar quando eu tinha essa idade meu corpo não estava todo formato e eu não tinha quase nenhum busto, e a peça não havia nada da qual a sustentava. Eu usei umas 3 vezes e não me senti segura e desconfortavel com a peça, por isso então eu me afastei da peça por essa experiência por um bom tempo.
Só fui volta os meus olhos de novo a ela faz alguns anos, acho que daqui esses 3 anos para cá.
Os Tomara-Que-Caia, que não caem são aqueles que nos deixam seguras ou quase totalmente segura, onde você não precisar puxar ele toda hora, e deixa o seu corpo bonito nele.
Aqui fica a minha experiência, se você tiver alguma experiência sobre assunto, conte para gente!
Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário