Hoje o post é só apenas um relato do que acontece no meu dia-a-dia.
Muitas mulheres desejam vestir o famoso numero 36, mas sabemos que algumas jamais consiguiram, não estou falando que a pessoa não tem a capacidade de emagrecer ou que acho feio pessoas que tem um manequim maior, pelo contrário acho que cada uma tem sua beleza própria, e que as diferenças só enriquecem a beleza brasileira a cada dia. Mas tem pessoas que nunca usaram 36 porque a sua estrutura osséa é maior e por isso é impossível ela chegar a este numero.
Depois das explicações acima vamos ao relato.
Sempre usei numero 36, ou quase na minha adolescencia já chequei a usar 34 então eu fazia praticamente as minhas compras na seção infanto-juvenil comprando tamanho 14 e 16.
Eu tenho plena consciência que sou uma pessoa difícil de agradar e demoro para fazer compras, pois além de escolher o modelo da roupa detalhes ainda observo o tecido, porque quero que a roupa dure um tempo razoável de vida.
Além disso, me deparo sempre com a falta da numeração 36 nas lojas.
É dificíl você encontrar um numero 36 nas lojas. Ficou remeixendo horas e horas entre os cabides para encontrar a roupa. Já tentei até experimentar o 38, mas sobra tecido.
Então fica a saga da busca do numero 36, e só quem passou por isso entende o que é olhar uma roupa deseja-la e poder compra-la e não poder leva-la porque não tem o seu numero é muito chato.
Deixo aqui o meu hulmide relato, se você quer compatilhar o seu deixe um comentario abaixo é sempre interessante saber a sua opinião.
Beijos e até o próximo post.
Nenhum comentário:
Postar um comentário